A Casa da Cultura-Museu da Escola recebeu, no dia 7 de dezembro, o workshop “certificação da Gestão Florestal e da Cadeia de Responsabilidade”.

Esta sessão teve como objetivo dar a conhecer os aspetos principais da certificação da Gestão Florestal Sustentável (gfs) e da Cadeia de Responsabilidade, evidenciando as vantagens da certificação florestal e informação sobre os atuais mercados e perspetivas de evolução.

Esta iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e da Associação de Municípios do Alto Tâmega contou com o apoio do Município de Ribeira de Pena.

A ação desenvolveu-se no âmbito do Programa de Apoio ao Reforço da Competetividade ao Reforço da Competetividade das PME do Setor Florestal do Alto Tâmega.