A Associação Portuguesa de Museologia distinguiu o Centro de Interpretação-Museu do Linho com Menção Honrosa pela Parceria do Ecomuseu de Ribeira de Pena com a VERde NOVO no projeto “Linho de Cerva e Limões”.
Esta distinção ocorreu no âmbito dos Prémios APOM 2017, na categoria de Parceria, numa cerimónia realizada no passado dia 9 de junho de 2017 no Museu Nacional Soares dos Reis e que contou com a representação da Câmara Municipal de Ribeira de Pena e da VERde NOVO.
Trata-se de um reconhecimento do trabalho que tem sido feito na preservação e valorização da tecelagem tradicional do linho de Cerva e Limões, onde o Centro de Interpretação-Museu do Linho se tem assumido como polo fundamental para a divulgação desta tradição secular.

Conheça aqui todas as distinções

As fotos do evento

Linho de Cerva e Limões