A Casa da Cultura – Museu da Escola acolhe, de 23 de julho a 3 de agosto, a exposição de trabalhos dos Centros de Convívio de Ribeira de Pena.

Esta iniciativa do Município teve como objetivo promover o envelhecimento ativo através da valorização das capacidades, competências e saberes da população mais envelhecida do concelho.
As peças resultam dos trabalhos executados pelos participantes dos Centros de Convívio no atelier de trabalhos manuais.

Os trabalhos expostos foram elaborados pelos participantes dos Centros de Convívio de Alvadia, Agunchos, Bragadas, Canedo, Cerva, Limões, Santa Marinha, Salvador e Santo Aleixo de Além Tâmega.

Após apresentação em Ribeira de Pena, a exposição seguirá para Cerva, onde ficará visitável no Museu do Volfrâmio de 7 a 17 de agosto.