Em comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, o Município de Ribeira de Pena, através do Ecomuseu, irá organizar no próximo dia 18 de abril de 2019 uma Caminhada do Património. A caminhada irá ligar o Museu do Linho, em Limões, ao Museu do Volfrâmio, em Cerva, passando pela Ponte de Alvite, ponte medieval que em 2019 celebra 80 anos da sua classificação como Monumento Nacional.

A caminhada irá percorrer a antiga estrada real que ligava o Vale de Cerva a Vila Real, permitindo conhecer outros locais de interesse histórico e artístico ao longo do percurso. Com uma extensão de 4,5 kms, terá início pelas 10h30 e término previsto pelas 12h00.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias e deverão ser realizadas até dia 14 de abril.

Inscrições online